Fotos de Fantasmas: A Menina da Igreja


Esta foto foi postada originalmente no site do Reddit's Paranormal e mostra supostamente o fantasma de uma criança. "Nos últimos 5 anos, mais ou menos, eu sempre sentia como se um espírito infantil me seguisse, por toda parte. Eu frequentava a igreja com a minha mãe, e certa vez estávamos na missa quando eu senti todos os cabelos do meu braço arrepiarem-se. Resolvi tirar uma foto e foi isso que consegui capturar", diz O.P., a moça que enviou a foto.

Eu acho incrível esse tipo de imagens, onde é possível capturar o espectro de uma entidade. Há quase dois anos atrás, minhas filhas tiraram uma foto por acaso da janela do quarto delas que refletia parte da sacada dos fundos. Quando minha esposa e eu ampliamos a foto, dava para ver certinho a imagem de um velhinho. Quase não acreditamos, pois foi em uma época que o nosso apartamento estava visivelmente assombrado. Víamos vultos, sentíamos odores inexplicáveis, o nosso cachorro latia para o nada e isso afetava muitos aspectos da nossa vida. Normalmente, quando pesquisamos o que fazer nessa situação, nos é ensinado expulsar os espíritos de perto de nós, mas quando indaguei a ministra de nossa igreja, ela nos deu uma visão muito interessante sobre o que fazer quando você está sendo obsidiado: você não deve lutar contra eles, nem tentar expulsá-los. Segundo ela, eles nos procuram por causa de nossa luz espiritual, seja por estarmos bem a ponto de poder ajudá-los, seja por estarmos mal a ponto de atraí-los. A melhor maneira, então, de se livrar da obsessão do espírito seria ir a uma igreja onde realizam formas de encaminhamento para estes espíritos. Na Igreja Messiânica, por exemplo, eles fazem o Johrei, que é a canalização da Luz Divina através da qual o obsessor seria levado aos lugares onde devem ir para curar-se. Na religião Espírita, por sua vez, eles realizam o passe, que da mesma forma que o Johrei, encaminham essas almas a seus lugares.

Não sei o que a moça que postou a foto fez para conviver melhor com sua obsessora menina fantasma, pois ela não segue contando, mas dá muito medo a expressão da foto. O espectro olha diretamente para a câmera e parece "sorrir", talvez querendo dizer: "Olha, sou eu mesma, eu estou aqui!" Além disso, já sabemos o quanto as igrejas são povoadas de energias paranormais e eu não duvido nada da veracidade da imagem! O que vocês acham?

Comentários